Warning: The magic method InvisibleReCaptcha\MchLib\Plugin\MchBasePublicPlugin::__wakeup() must have public visibility in /home/alerr/public_html/escola/wp-content/plugins/invisible-recaptcha/includes/plugin/MchBasePublicPlugin.php on line 37
ENEM – Inscrições para curso preparatório da Escola do Legislativo seguem até meia-noite | Escolegis

O prazo para matrículas no curso preparatório virtual da Escola do Legislativo para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) encerra nesta terça-feira (12). Os interessados em reforçar os estudos antes das provas presenciais têm até às 23h59 de hoje para realizar a matrícula no site da Assembleia Legislativa de Roraima (www.al.rr.leg.br). As aulas iniciam nesta quarta-feira (13).

Até a tarde desta terça-feira, segundo e último dia de inscrições, mais de 80% das vagas foram preenchidas, restando menos de 150 vagas. Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, quem já se inscreveu para o preparatório on-line em 2020 não precisa refazer a inscrição, basta apenas acessar a página e iniciar os estudos.

“Além de ser um curso gratuito, a Escola do Legislativo apresenta um trabalho diferenciado por trazer professores de excelência, que apresentam um conteúdo de qualidade. Além disso, disponibilizamos os cursos da plataforma até a véspera da prova, para que o aluno tenha tempo suficiente para estudar”, disse.

As aulas estarão disponíveis até o dia 6 de fevereiro, com os conteúdos das disciplinas de Português, Redação, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Sociologia, Filosofia e Espanhol.

Os alunos matriculados podem acessar a página do estudante no site ou pelo aplicativo, os inscritos deverão fazer o login com os seis primeiros dígitos do CPF seguido de @escola.al.rr.leg.br e a senha serão os seis primeiros dígitos do CPF.

As provas físicas do Enem ocorrerão nos dois próximos domingos, dias 17 e 24, e as provas virtuais serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Texto: Mairon Compagnon

Foto: Eduardo Andrade